Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

A ordem da retirada?

Helio Castroneves foi do céu ao inferno em um fim de semana. E o título
ficou para bem longe! (foto: Patric Schneider)
Rodada dupla de Houston, pela Fórmula Indy, repleta de novidades.

Mas a corrida acabou ficando em segundo plano. Tudo bem, Scott Dixon venceu no sábado e foi o segundo hoje - Will Power levou o primeiro lugar hoje. Helio Castroneves, que em todas as provas só tinha ficado fora do top-10 uma vez, foi 18º e 23º. Perdeu a liderança. De 49 pontos a favor, vai para Fontana 25 atrás.

É o preço a se pagar por ser tão conservador nas últimas etapas.


Mas os holofotes se viraram para o gravíssimo acidente de Dario Franchitti. O escocês tocou na traseira de Takuma Sato e decolou. O impacto destruiu o alambrado e o seu carro. Várias peças voaram sobre o público na arquibancada. Dario ficou desacordado e preocupou a todos.

Por sorte, ele não corre risco de morte. Apenas uma leve concussão cerebral, uma costela trincada e um pé luxado. "Rodrigo, como assim sorte"? A pancada que ele sofreu poderia te-lo levado para o andar de cima.

Em um dos últimos programas Bandeirada, nosso comentarista Sal Chiappetta reiterou sobre a possibilidade de aposentadoria de Franchitti, devido ao fato da sua separação com a atriz Ashley Judd ter sido desgastante, o que deixou o piloto depressivo.

Depois de hoje, não duvido desta ter sido sua última prova. Espero que, ao menos, a Ganassi faça uma despedida digna. Ele merece!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!