Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pule de três

É, Alonso, só resta mesmo bater palmas ao vencedor! (foto: AFP)
Não tem muito o que escrever sobre a corrida de Cingapura.

Vou escrever o quê? Que Sebastian Vettel sobrou mais uma vez, com um domínio poucas vezes visto? Que Fernando Alonso se esgoelou com maestria para chegar em segundo? Que Kimi Raikkonen fez uma brilhante prova, saindo de 13º para chegar em terceiro?

Poucas coisas podem ser ditas da corrida de anteontem. As polêmicas foram várias: a carona que Mark Webber pegou com o espanhol da Ferrari, que acarretou na sua terceira advertência e na consequente punição para o grid da Coréia do Sul. A outra foi com Nico Rosberg, que fez migué para não atacar Alonso em busca de uma posição a mais na prova, com a desculpa de que precisava poupar pneus. No fim, os mesmos quase o deixou na mão.

Felipe Massa foi uma lástima e se esse era o seu cartão de visitas em busca de uma nova equipe, era melhor ter viajado direto para Yeongam.

Vettel disparou na liderança. O alemão tem 247 pontos, 60 a mais que Fernando Alonso. Basta chegar todas as provas em terceiro lugar ou vencer mais três provas, para garantir o tetracampeonato.

Não adianta a torcida ferrarista vaia-lo no pódio. A Fórmula 1 tem mais um rei alemão.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!