Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Subindo no telhado

Será que a reforma, de fato, sai no prazo estipulado sem ninguém encher
o saco? (foto: projeto SPObras / Revista Warm Up)
E não é que começou a burocracia em Interlagos??

O TCM (Tribunal de Contas do Município) da capital pediu, de forma cautelar, a suspensão do processo de licitação das obras do autódromo José Carlos Pace. A Secretaria de Obras atendeu o pedido. Tal suspensão ocorreu após o recebimento de uma representação apresentada pela construtora e pavimentadora Firpavi, que alegava possíveis irregularidades no pregão, que poderiam causar danos aos cofres públicos, segundo o site Grande Prêmio.

Ainda segundo a reportagem, todos garantem que não vai haver atraso nenhum.

Assim esperamos, porque o histórico do país não ajuda quanto a questão é pontualidade na entrega de obras e serviços. E a FOM está há tempos querendo tirar a Fórmula 1 da terceira maior cidade do mundo. Quando começa essa história de "prazo longo", de "autenticidade dos documentos", "prevenção contra irregularidades" e "não vai haver atraso", a gente sabe o que acontece. Ou por acaso os estádios da Copa do Mundo já estão todos prontos??

Começo a achar que a corrida tupiniquim realmente subiu no telhado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Sem novidade.
    Mas é louvável as pessoas denunciarem irregularidades.
    Se o dinheiro parar de sair pelo ladrão (literalmente falando) as estruturas por aqui vão ser do caralho e os investimentos em bem estar da população vão chegar a quem precisa.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!