Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bandeirada - Episódio 27

Salve a todos os ouvintes. Como de praxe, assim que termina o Bandeirada na Rádio Show de Bola, ele vem para o meu blog.

Hoje o programa contou com a presença mais que ilustre das minhas amigas Ludmila Coimbra e Tatiana Coimbra, do Octeto, das quais eu sou um fã incondicional.

Em pauta, além da discussão (bem aprofundada, diga-se) sobre Kimi Raikkonen, Sebastian Vettel e Fernando Alonso envolvendo Lotus, Red Bull e Ferrari, também falamos sobre os dois rankings polêmicos da semana: o da ESPN (o maior da Fórmula 1) e o da Autosport (o melhor não-Fórmula 1). Aliás, vocês podem opinar sobre o ranking em nossa fan page!

Também teve Stock Car, Brasileiro de Turismo, Grand-Am, Nascar e Fórmula 3. No "Pilotos da história", o aniversariante do dia: Patrick Carpentier. O "Momentos clássicos" ficou à cargo das nossas convidadas, que falaram das suas aventuras em Interlagos.

Para ouvir, dê PLAY abaixo. Se estiver parado e desesperançoso dentro de algum carro no trânsito infernal das cidades brasileiras, faça o download por aqui!!



Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

3 comentários:

  1. Foi um prazer participar Rodrigo!!!! Valeu mais uma vez pelo convite!

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  2. E o MEU ranking (o segundo já?!) que está rolando?! rs

    Brincadeira! Conheci o espaço através das meninas do Octeto e gostei daqui, viu?! Pretendo voltar mais vezes...

    Te convido a conhecer o meu blog, tambpem sobre F1, e a participar do ranking de pilotos pós 1990 que estou montando.

    Aqui: http://blogdoboueri.blogspot.com.br/2013/08/ranking-90s.html

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!