Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Enfim, a redenção!

Scoot Dixon, Chip Ganassi, Charlie Kimball e Dario Franchitti: trinca da
Ganassi em Pocono! (foto: indycar.com)
A temporada está sofrível para eles. Mas nada como um bom resultado para levantar o ânimo!

A Ganassi conquistou sua primeira trinca na sua história. Tal feito foi conquistado em Pocono (que curva 4?), com Scott Dixon, Charlie Kimball e Dario Franchitti. Não podemos dizer que foi tão fácil assim. Mas depois que Tony Kanaan quebrou o bico ao tentar passar o neozelandês, a tarefa ficou mais fácil.

Felizmente, o temor de acidentes sérios não se confirmou. Embora muito veloz, o tri-oval da Pensilvânia não fez os pilotos se agruparem tanto, o que praticamente anulou o vácuo. Entre as trapalhadas, no entanto, além de Kanaan, Takuma Sato teve a honradez de bater nos boxes e levar Ryan Hunter-Reay junto. Com isso, Helio Castroneves, que foi apenas o oitavo, aumentou sua vantagem na liderança do campeonato.

O brasileiro da Penske tem 356 pontos, contra 333 do atual campeão. Marco Andretti é o terceiro, com 301. Tony Kanaan aparece em sexto, com 271, enquanto Bia Figueiredo é a 27ª, com 72 pontos.

Neste próximo final de semana acontece a rodada dupla de Toronto, no Canadá. A regularidade dos líderes impressiona. Eles seguirão esse ritmo ou teremos surpresas?

Em circuito de rua tudo pode acontecer!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!