Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mineirazzo aonde?

Paulinho sobe para cabecear e marcar o gol da vitória do Brasil: vaga na
final garantida! (foto: Christophe Simon / AFP)
Não foi um jogo de encher os olhos, longe disso. Mas foi disputado até o último instante.

No final, o Brasil selou sua vaga para a final da Copa das Confederações. Fred e Paulinho marcaram, enquanto Cavani fez, à altura, o gol de empate do Uruguai. Que poderiam ser dois, se Forlán não tivesse perdido o pênalti. Tudo bem que Julio César se adiantou demais. Mesmo assim, foi uma cobrança muito mal executada.

Jogadores comemoram a defesa de Julio César no pênalti de
Forlán. (foto: Paulo Sérgio / Lancenet)
Parecia que o jogo iria para os pênaltis. O 1 a 1 persistia no placar até o cruzamento de Neymar, aos 40 do segundo tempo, encontrar a cabeça de Paulinho, que passou por trás da zaga uruguaia e, aproveitando-se da não-saída do goleiro Muslera para interceptar a bola, cabeceou para as redes, lembrando muito o gol que fez contra o Vasco, em 2012, pela Libertadores.

Agora, a seleção espera o vencedor de Espanha x Itália, que jogam hoje, para saber quem será seu adversário na final, dia 30, no Maracanã.

O time ainda não convence. Mas vence. E isso, em uma competição, é o que importa.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!