Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Feiura e mau gosto extremo

A partir de hoje vou recomeçar uma seção que fez muito sucesso no - espero - hibernado Mesa de Boteco: a seção de uniformes feios. Só que aqui no Blog do Roli, ele vai se estender a outros esportes. Inclusive carros de corrida, barcos, balões...

A propósito, me ajudem a escolher um novo nome para a seção.

Bom, vou começar com essa atrocidade:

Uniformes do Liverpool para a próxima temporada! Efeito de
Big Mac estragado por parte dos americanos?
Sim, caros leitores. Essas coisas serão os uniformes do pentacampeão europeu Liverpool feitos pela Warrior para a temporada 2013-2014 do clube da terra dos Beatles. Se a novata empresa americana preza pelo extremo capricho em suas confecções, além do material de alta qualidade, o mesmo não se pode dizer da arte. Nem dá para dizer que foi feito no Paint, porque até mesmo uma criança de 5 anos faria algo melhor.

Se a primeira camisa, a vermelha - amem - mantém o padrão (e eu gosto dessas listras bem suaves, quase imperceptíveis), os uniformes reservas são de dar nó no fígado.

Com certeza o grupo famoso da cidade, ao ver isso, cantaria "Help"!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

3 comentários:

  1. O que seria do Amarelo se todos gostassem do Verde, é por esse motivo que os belos uniformes ganham destaque, quem sabe na próxima eles não fazem algo melhor! haha! Não agradou a nós brasileiros que temos uma vasta variedade de belezas naturais e cores, mas se agradou a eles é o realmente importa! ;)

    ResponderExcluir
  2. A vermelha tá bacana como vc disse mantendo o padrão. Mas o que é a terceira camisa? Horrorosa.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da camisa vermelha. As outras duas são feias.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!