Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Caneco, enfim?

Helio Castroneves comemora ao seu estilo "homem-aranha" após
vencer no Texas! (foto: Getty Images)
Na Fórmula Indy, Helio Castroneves disparou na liderança do campeonato.

A corrida no oval do Texas foi anormal demais. Apenas duas bandeiras amarelas, em decorrência de problemas mecânicos, com Pippa Mann e Scott Dixon (que fez um dos membros da equipe Ganassi ter pequenas queimaduras em decorrência da quebra do motor).

Com certeza, os organizadores estão festejando! Nem mesmo os muros terão de ser pintados, porque ninguém deixou marcas!

Fora isso, a corrida do brasileiro da Penske foi brilhante. A primeira metade da prova foi de estudos. A partir da volta 150, Castroneves partiu em disparada rumo à ponta da corrida, com uma estratégia perfeita e trabalhos de boxes impecáveis (enfim!!). Com o triunfo, ele assume a liderança isolada do campeonato, com 259 pontos, seguido por Marco Andretti (com 237), Ryan Hunter-Reay (232) e Tony Kanaan (195), que chegou na terceira posição da prova, com uma estratégia ousada.

Semana que vem tem GP de Milwaukee. O tradicional oval recebe a prova em um momento brilhante para os brasileiros. Especialmente para Helio Castroneves, que mantém uma regularidade nunca vista na categoria.

Será que, enfim, o tricampeão das 500 Milhas leva o caneco para casa?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!