Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Bandeirada - Episódio 17

Salve a todos os ouvintes. Como de praxe, depois que o Bandeirada acaba na Rádio Show de Bola, ele vem para cá!

Em pauta, o GP da Itália de MotoGP e o GP de Detroit da Indy (que resultou em uma discussão acerca do futuro de Bia Figueiredo na categoria). Mas também teve Fórmula 1 (com uma bela viagem sobre mudanças de pilotos), DTM, World Series, Rali e Stock Car (e a confusão acerca da péssima reforma feita nas zebras de Brasília).

Aliás, como o programa foi gravado antes da notícia surgir, como vocês já sabem, faltou falar da morte do piloto Fernando Lopes, de 32 anos, em uma prova de kart no Pernambuco. E já atualizo aqui que a Federação Pernambucana de Automobilismo emitiu uma nota isentando-se de culpa (óbvio). Fruto do pouco caso da CBA e companhia limitada para com nosso esporte a motor.

O "Pilotos da História" homenageou Troy Bayliss, enquanto o "Momentos Clássicos" relembrou aquela que, talvez seja a maior vitória de Stirling Moss na Fórmula 1, em Mônaco/1961. E, como sempre, as notas!

Para ouvir direto, é só dar PLAY abaixo. Ou faça o download aqui!!


UPDATE: O grande e competente Leonardo Gomes me alertou, via Twitter, para um equívoco cometido no programa. Citei que Fernando Alonso tem contrato apenas até 2014 e que ainda não tinha confirmado nada para 2016. Na verdade, o espanhol já está garantido na equipe para mais três temporadas. Muito obrigado pela correção, Léo!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!