Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fim do mundo confirmado

Não é miragem!! Ed Carpenter sairá na pole para as 500 Milhas de
Indianápolis! (foto: John Sommers II / Getty Images)
Nunca pensei em noticiar isso um dia, mas é verdade: Ed Carpenter conquistou a pole para as 500 Milhas de Indianápolis, que acontece no próximo domingo.

Para completar a zebra, Carlos Muñoz, colombiano estreante da Andretti, e Marco Andretti, largarão na primeira fila, com Ernesto Viso logo atrás, na segunda fila. Com certeza, se algum maluco apostou isso nos cassinos de Las Vegas, mandou comprar a cidade, porque nem o mais sarcástico torcedor imaginaria uma fila dessas.

Aliás, os dez primeiros colocados são equipados com motores Chevrolet e, excluindo-se o pole, todos os carros da Andretti e da Penske vêm logo atrás. A Ganassi decepcionou, tendo em Scott Dixon seu melhor colocado, em 16º..

Para os brasileiros, um misto de frustração e confiança. Helio Castroneves sai em oitavo, Tony Kanaan é o 12º e Bia Figueiredo largará na 28ª posição. E se os treinos já reservaram surpresas, imaginem a corrida!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!