Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Domingo de emoções

Com o pé direito! Augusto Farfus vence na abertura da temporada 2013
da DTM! (foto: reprodução)
A manhã do domingo já começou do jeito que o apaixonado por esporte a motor gosta. Com muita disputa!

Na MotoGP, Daniel Pedrosa venceu em Jerez. Mas o lance da corrida foi a ultrapassagem de Marc Marquez sobre Jorge Lorenzo, arriscadíssima, porém sensacional. Foi na última curva; ambos se tocaram e o atual campeão achou ruim.

Não sei do quê ele chiou se ele foi burro por não esperar o novato espanhol espalhar e retomar a segunda posição por dentro. Ficou de chororô no pódio. Sendo que o próprio Lorenzo é um piloto que joga sujo quando precisa. Marquez foi genial.

Assim como Eric Granado, que chegou em 19º na Moto3. E daí? A evolução é surpreendente. Não se espantem se ele conseguir um pódio ainda esse ano.

Pódio esse que foi conquistado na DTM. E do lugar mais alto do pódio! Na abertura da temporada 2013, Augusto Farfus acertou na estratégia e venceu em Hockenheim. Melhor notícia não há para quem mandou um dane-se para a Fórmula 1 e foi respirar novos ares.

Mais do que isso, foi abrir as portas para que outros brasileiros sigam esse mesmo caminho do sucesso na categoria alemã de turismo. Os aplausos calorosos de todos nos boxes resumem bem o que é esse momento. Parabéns, Farfus!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!