Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bandeirada - Episódio 13

Salve a todos os leitores deste humilde blog. Que hoje fica gigantesco por conta de um nome: Ingo Hoffmann.

Sim, caros amigos. O Bandeirada de ontem trouxe o maior campeão da Stock Car e um dos dez maiores pilotos brasileiros de todos os tempos (para mim, top 5).

Campeão 12 vezes da Stock Car, com passagens pela Fórmula 3, 2 e 1, Ingo abrilhantou o programa com histórias muito bem-vindas de serem lembradas.

Além, é claro, de responder às perguntas de todos os nossos ouvintes (já que este foi o primeiro programa realmente ao vivo e em tempo real na Rádio Show de Bola), aos quais eu agradeço imensamente.

Todos, sem exceção. São muitos nomes para lembrar, por isso, para não cometer injustiças, agradeço a cada um que ouviu o programa ontem e aqueles que, por falta de tempo ou compromissos particulares/pessoais, estão baixando e/ou ouvindo hoje por aqui.

Além de falarmos da carreira dele, também debatemos a Fórmula Indy e a SP Indy 300, MotoGP em Jerez de la Frontera, DTM em Hockenheim e o Mundial de Endurance com as 6 horas de Spa; Momentos Clássicos - onde o Ingo relembrou uma disputa "off-track" com Ron Dennis - e claro, as notas da semana.

Este episódio trará um "bonus track". Abaixo do episódio que foi ao ar, disponibilizo outras histórias contadas antes e depois da exibição do programa. Vale a pena ouvir ambos os áudios, afinal, se trata de um mito das pistas; um gênio.

Para ouvir, é o de sempre: dê PLAY logo abaixo ou faça o download do programa e dos extras.

Programa:



Extras:


Uma das histórias trata da felicidade de Ingo Hoffmann em se despedir da Stock Car e das pistas subindo ao pódio. Bom, a imagem abaixo diz tudo!!

Interlagos 2008: o fim de uma era, de uma forma muito mais que
merecida! (foto: Rodrigo Prevato)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!