Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Round X

Nelsinho Piquet e Brian Scott, em mais um momento "Round 1" na
Nascar! (foto: foxsports.com)
Brigas na Nascar são tão comuns quanto tempo chuvoso em Santos. Mas essa trouxe gargalhadas e uma ponta de nostalgia.

O envolvido da vez foi Nelsinho Piquet. Na prova da Nascar Nationwide Series, realizada em Richmond, no último sábado - vencida por Brad Keselowski - ele e Brian Scott trocaram alguns toques leves, tão comuns na categoria. O americano ficou prostituto da vida e, na volta de retorno aos boxes, depois da bandeirada, foi atrás de Piquet e jogou seu carro número 2 em cima do brasileiro, que não deixou por menos e, aí sim, acertou com vontade o carro do piloto da Richard Childress (que rodou, inclusive).

Nos boxes, Scott foi atrás do piloto da Turner para descontar a raiva na porrada. A turma do deixa disso agiu rápido, mas Nelsinho tentou acerta-lo com um chute que lembrou muito o que seu pai, Nelson Piquet, deu em Elizeo Salazar, no GP da Alemanha, em Hochenheim, 1982.

Foi o suficiente para trazer a lembrança, para dizer que "é o espírito aguerrido do pai", "o perfil brigador tá no DNA" e outras babaquices que infestaram as redes sociais.

O fato é que o americano se revoltou por nada. É mais um caso de uma disputa limpa que causou estresse em um dos pilotos. Inclusive, a entrevista de Nelsinho, ao final da prova, pode ser resumida em um "está chorando à toa"!

Concordo plenamente!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!