Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

O intruso da festa, de novo!

O lance da discussão: não foi o único no clássico vencido pelo
Corinthians! (foto: Mário Ângelo / Agência Estado)
Ainda dá o que falar. Mas muita gente já escreveu, falou e discutiu, então só vou escrever para deixar eternizada a mesma opinião dita por mim na transmissão do clássico, pela Rádio Show de Bola.

Na minha opinião, não foi pênalti. Simples assim. "Rodrigo, se o Rogério Ceni não tivesse tocado no Pato, ele marcaria o gol". Não creio. Acho que a bola sairia sem que o camisa 7 do Corinthians alcançasse.

Assim como, no gol do São Paulo, houve falta em cima do Alessandro, não marcada pela arbitragem.

A conclusão disso tudo? Foi uma atuação desastrosa da arbitragem, tanto na parte técnica quanto na disciplinar, onde o árbitro Leandro Marinho deixou de dar vários cartões, fazendo com que o jogo se tornasse violento e tenso.

Uma pena. Em um jogo onde ambas as equipes lutaram para vencer em todos os momentos (algo raro no futebol atual), mais uma vez somos obrigados a falar de lances polêmicos.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Bom dia, Rô.


    Fato. Juiz fraco, sem personalidade. Demorou quase 6 minutos após a marcação do pênalti e a cobrança. Jogadores do SPFC fizeram o que quiseram com ele. Nada foi feito.


    ABSURDO.


    Beijos,


    Fê Salgado

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!