Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caminhão alemão

Imagem que reflete a partida: Messi apagado frente à festa alemã! (foto: AP)
Alguém anotou a placa?

Dentro do Allianz Arena, o que parecia impossível aconteceu. Não, eu não faço parte da turma que achava que o Bayern não venceria o Barcelona. Mas o que se viu na cidade de Munique foi, até então, inimaginável.

Messi estava apagado, talvez por conta da contusão nas quartas de final, mas foi a pior atuação do argentino. O Barcelona teve maior posse de bola, mas sem nenhuma objetividade. O goleiro alemão Neuer praticamente não trabalhou no jogo. Müller estava inspiradíssimo, assim como Ribery e Robben. Os zagueiros catalães, ao contrário, estavam distribuindo faltas aos montes. Tito Villanova, técnico espanhol,  fez UMA substituição, quando a vaca já tinha ido para o brejo.

O resultado foi um sonoro 4 a 0 a favor dos atuais vice-campeões do torneio. O resultado obriga o Barcelona a ganhar, no jogo de volta, no Camp Nou, por cinco gols de diferença. Repito: CINCO!!

Tudo bem, não dá para duvidar do Barcelona. Mas será que, depois da atuação segura de ontem, alguém ainda contesta a quase classificação à final do Bayern??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!