Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caminhão alemão - parte 2

Cristiano Ronaldo desolado. O Borussia pôs um pé na final! (foto: EPA)
Pois é, já tinha gente imaginando o confronto Messi x Cristiano Ronaldo na final da UEFA Champions League...

Não tinha mesmo como dar certo. No início da semana, cinco atletas do Real Madrid (tenho quase certeza que um deles é o Casillas) afirmaram que buscarão um novo clube para jogar caso José Mourinho renove contrato com a equipe merengue. Foi nesse clima que o eneacampeão da Liga e tricampeão mundial entrou no Signal Iduna para enfrentar o Borussia Dortund.

O resultado? Bom, uma sova. Lewandowski marcou os quatro gols da goleada amarela por 4 a 1. Se a situação não é tão drástica quanto a do Barcelona, parece muito pouco provavel que a equipe merengue seja capaz de "dar a vida" no Santago Bernabeu.

Quanto ao Dortmund? Götze e Lewandowski irão para o rival de Munique no segundo semestre. Será que ambos planejam uma despedida digna?

Sim, porque os dois clubes alemães devem fazer a final. Eu não acredito em uma reviravolta na vantagem.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!