Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bandeirada - Episódio 09

Salve a todos os nossos ouvintes. Perdeu o Bandeirada na Rádio Show de Bola? Não faz mal. Ouçam aqui!!

Em pauta, a abertura da temporada da MotoGP, no circuito de Losail (Qatar) e a segunda etapa da Fórmula Indy, disputada no circuito do Alabama. Além disso, tivemos World Series, Fórmula Truck, Brasileiro de Marcas, Superbikes e WTCC; Pilotos da história homenageando Jim Clark; Momentos clássicos relembrando a decisão da temporada de 1997, em Jerez de la Frontera (Espanha) e as notas.

Aliás, desde já, aproveitando para corrigir a informação: a decisão de 1997 foi há 15 anos, e não há 20, como eu falei!!

Como de praxe, se quiserem ouvir aqui, estejam logados no 4shared e deem PLAY abaixo. Ou cliquem aqui para fazer o download do programa.


Dois assuntos chamaram a atenção. Um deles foi o monumento ao Jim Clark, que existe em Hockenheim. Na falta de uma foto com melhor resolução para ilustrar como ele era antes da reforma, coloco aqui a nova "versão" do monumento. Bem mais trabalhado e bem mais bonito, com a devida importância que o gênio escocês merecia.

Jim Clark, um bi-campeão de respeito! (foto: divulgação)
A outra se trata do acidente citado pelo Erick. Foi na Fórmula 2, em 2010, disputada no citado circuito de rua de Marrakech (Marrocos). Veja o voo que o angolano Ricardo Teixeira realiza, após tocar no adversário:


Sem mortos e feridos, podemos dizer que a cambalhota foi mítica!!

Ah! Ainda não acreditam que, por mais bizarro que possa parecer, Jacques Villeneuve e Michael Schumacher não dividiram nenhum pódio na temporada de 1997? Confiram clicando aqui e conferindo prova por prova!

Jacques Villeneuve: campeão na pista e na raça! (foto: divulgação)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!