Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Torcedoras do Boteco: Ana Gabriela Razões

Adivinhem que dia é hoje? Exatamente!! Dia de Torcedora!!! Desta vez, uma velha conhecida do nosso programa: a rubronegra Ana Gabriela Razões, que participou do nosso episódio número 26!

A foto retrata a sua maior lembrança com o Flamengo: o hexacampeonato, em 2009. O comandante
do time, Andrade, fez a festa da nação!
Nome e apelido: Ana Gabriela Razões / Gaby (Twitter / Facebook)
Data de Nascimento: 24 de janeiro
Comida predileta: Massas!
Bebida predileta: Suco de laranja!
O que mais gosta em seu corpo: Meus olhos
Um ídolo: Dentro do futebol, não poderia ser outro: Petkovic!!
Maior qualidade: Saber escutar aos outros.
Maior defeito: Ser pessimista (risos).
Perfume: Animale
Uma música: Bruno Mars - Today my life begins
Uma frase: "Tem riso que parece choro.Tem choro que é pura alegria. Tem dia que parece noite.E tristeza parece poesia".
Hobby: Fotografar!!
Projeto de vida: Me formar em Psicologia. Só faltam quatro anos (risos).
Maior lembrança do seu time: A conquista do hexa campeonato em 2009!!
Um momento para esquecer: Quando fiquei internada.
Qual o jogador que merece destaque? Do atual elenco, o Thomas. Em 2012 deram muitas chances para o Matheus, filho do Bebeto, mas acho o Thomas bem mais talentoso e merecedor de mais chances na equipe principal.
Um sonho: Pelo Flamengo, vê-lo campeão da Libertadores e Mundial. Por mim, casar com o Chris Evans! hahahahaha, brincadeira. Acho que ser reconhecida como uma boa psicologa. A partir disso, eu realizo os outros sonhos.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!