Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais um pro Max

Mais um título para Max Biaggi (foto: foxsports.com.au)
Apenas para não passar em branco: Max Biaggi conquistou o bicampeonato do Mundial de Superbikes. A conquista veio apenas na segunda prova da rodada dupla de Magny-Cours (FRA).

A disputa com Tom Skyes foi apertada. O britânico venceu a segunda corrida e levaria o título, mas o quinto lugar garantiu o campeonato do italiano da Aprilla por meio ponto (358 x 357,5). Sim, MEIO PONTO!!!

Marco Melandri, Carlos Checa e Jonathan Rea completam a lista dos cinco primeiros na classificação final.

É o ápice de um piloto que não conseguiu ser campeão na MotoGP e que fez sucesso em uma categoria que conta, hoje, com seis montadoras diferentes (Aprilla, Kawasaki, BMW, Suzuki, Ducati e Honda), aonde o equilíbrio se sobressai - fazendo com que o investimento seja maior e mais igualitário entre as equipes.

Bem que a MotoGP poderia aprender.

Parabéns, Max!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!