Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aleluia!!

Enfim, a Toyota venceu! (foto: Rodrigo Berton / Warm Up)
O Mundial de Endurance desembarcou no Brasil para a disputa das 6 horas de São Paulo, no autódromo de Interlagos.

Nela, a Toyota desbancou os favoritíssimos carros da Audi e conquistou sua primeira (e loucamente almejada) vitória na categoria, com Alexander Wurz/Nicolas Lapierre. O Audi e-tron, de Marcel Fassler/Benoit Treluyer/Andre Lotterer foi o segundo, seguido pelo R-18 da montadora alemã, com Alan McNish/Tom Kirstensen/Lucas di Grassi.

Diga-se de passagem, o brasileiro marcou a melhor volta da prova e já é aclamado pelos seus companheiros de equipe.

A nota triste vai, mais uma vez, para a divulgação do evento, que acarretou em um público pequeno para a importância que estes carros merecem. De qualquer forma, a prova está garantida até 2021. Esperamos que a CBA trabalhe bem mais para lotar Interlagos das próximas vezes.

Outro fato a se lamentar foi a confusão na vistoria do Corvette de Fernando Ress, que havia vencido na categoria GTE Am e acabou desclassificado.

Bom, quem organiza a prova é a FIA, então tá explicado.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!