Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A verdade acima de tudo

Na última sexta-feira (dia 21) a OAB São Paulo promoveu o 3º Encontro de Direito Desportivo, em seu salão nobre, situado na Praça da Sé.

Vários temas foram discutidos: marketing de emboscada, gestão dos clubes de futebol, a inclusão do atleta na sociedade, responsabilidade dos dirigentes de futebol, assédio moral no trabalho e recursos para o árbitro são alguns dos exemplos.

Não tenho a lista de todos que palestraram (muitos não gostam dessa palavra, mas não achei outra melhor até o momento), mas, descontando o atraso de 1 hora para o início do Encontro (a meu ver, gravíssimo por se tratar de um evento que estava pronto há mais de três meses - e que comprometeu todo o andamento do evento), os temas em discussão (e a forma como eles foram discutidos) foram excepcionais.

Ao final, pude entrevistar o Dr. Eduardo Berol (que falou sobre o assédio moral) e o ex-árbitro Sálvio Spinola (responsável por criticar o amadorismo com o qual a arbitragem brasileira é tratada pela CBF e suas federações).

No fim das contas, o evento foi muito proveitoso. Que venham outros!




Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!