Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Por quê?

Por quê?

Por que hoje em dia as empresas, em sua grande maioria, não dão a mínima aos seus clientes e consumidores?

Por que tudo aqui é feito somente para agradar a alguns, ao invés da maioria das pessoas?

Por que um nome que marcou história no rádio esportivo brasileiro pôde ser totalmente ignorado?

Por que a Globo, juntamente com a Adidas, não colocou o nome Gorduchinha como opção para nome da bola da Copa do Mundo 2014?

Por que a empresa alemã de materiais esportivos deu desculpa esfarrapada, dizendo que consultou a população? Que população? A alemã? Porque com certeza não foi a brasileira!

A campanha "Gorduchinha 2014" virou unanimidade entre ex-jogadores, artistas, jornalistas, entre outros, que apóiam a escolha do nome, apelido dado à bola pelo grande Osmar Santos em seu mais famoso bordão: "ripa na chulipa e pimba na gorduchinha".

Mas, ao que parece, nada que cai no gosto popular é levado em consideração pela principal emissora do país e pela patrocinadora da FIFA.

Ainda torcemos para que essas duas empresas revejam a votação. Porque BOSSA NOVA, CARNAVALESCA e BRAZUCA nunca chegarão aos pés do gosto popular que a Gorduchinha já conseguiu (a não ser para alguns alienados).

Gorduchinha 2014. Eu apoio!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!