Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os reis dos sertões

Depois de dois vices seguidos, enfim, Felipe Zanol pode festejar
o título nas motos! (foto: Theo Ribeiro / Fotoarena)
Apenas para não passar em branco: terminou a 20ª edição do Rali dos Sertões. Novos campeões foram coroados nesta última terça-feira, em Fortaleza.

Felipe Zanol (motos), Stephane Peterhansel (carros), Carlos Policarpo / Rômulo Seccomandi / Davi Fonseca (caminhões leves), Guido Salvini / Flávio Bisi / Fernando Chwaigert (caminhões pesados), Bruno Sperancini / Thiago Vargas (UTVs) e Marcelo Medeiros (quadriciclos).

A todos eles, os parabéns por reinarem em uma prova que nem se tem mais o que falar, tamanha a sua importância por todo o mundo. Prova disso é o desejo do francês Peterhansel, campeão dos carros e decacampeão do Rali Dakar: "Se puder, volto no ano que vem", declarou.

Que venha, então!

E que, cada vez mais pilotos, equipes, montadoras e empresas se juntem a esse verdadeiro desafio pelo sertão do Brasil. Os amantes por esporte a motor agradecem!

E aí, FIA? Ainda restam dúvidas da nossa capacidade em sediar uma etapa do WRC?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!