Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O melhor presente

Mais uma vez, a bandeira brasileira marcou presença no lugar mais
alto do pódio! (foto: gazetaesportiva.net)

Sem muitas palavras. Apenas para dar Parabéns a Nelsinho Piquet, que conquistou sua primeira vitória na Nascar Truck Series. O triunfo aconteceu no oval de Michigan.

Andando na frente boa parte do tempo, o brasileiro acabou parando em 15º depois de se envolver em um toque com Kurt Busch. Voltou a ficar entre os cinco primeiros e economizou combustível, de forma que sua última parada foi a 43 voltas do fim.

Nelsinho já havia vencido uma prova na Nationwide esse ano, em Elkart Lake. Mas o brasileiro corre lá apenas como convidado. É na Truck Series que ele realmente está disputando o campeonato. E, devido à sua regularidade, ele começa a se credenciar, ainda que de forma tímida, à disputa do título.

E o melhor de tudo: a vitória aconteceu justamente no fim de semana que seu pai, Nelson Piquet, completou 60 anos. Parabéns, Nelsinho!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!