Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eis às notas!

O que nós, amantes do esporte a motor, gostamos é de avaliar se fulano está bem, sicrano está mal ou se beltrano deve mudar de equipe.

Pois bem, a Auto Motor und Sport publicou a sua lista com as médias dos pilotos da temporada 2012 de Fórmula 1. Muitos concordarão, outros discordarão. A revista alemã é respeitadíssima. Porém, na minha opinião, eles forçaram a barra colocando seus pupilos germânicos entre os dez primeiros. E não é opinião somente minha.

Mas isso é opinião do pessoal de lá; e opinião é individual. Mas, e por aqui? Como ficaria o ranking votado por nós, brasileiros?

Bom, no blog do Flávio Gomes eu vi este link de uma página criada pelo Antonio Fagundes, com uma enquete nos mesmos padrões da publicação saxônica. É só clicar aqui e votar.

Veremos se diferencia muito do que o pessoal da terra do chopp avaliou!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!