Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Primeiras impressões


Sim, são apenas dois dias. Mas já vou escrever minhas primeiras impressões da transmissão dos Jogos Olimpicos.

Claro que muita coisa pode mudar, mas já dá pra dizer que este começo de transmissão, pela Record, está muito, mas muito melhor que o Panamericano de 2011. Levemos em conta que a transmissão do Pan era a primeira de um grande evento esportivo da Record, e que a Odepa sofreu com problemas na geração de imagens. Mesmo assim, a melhora é visível!

Para desespero da Globo, a Record deverá ter, em breve, os direitos sobre as Olimpiadas de 2020 e 2024 (só para recordar, as Olimpíadas de 2016, no Rio, serão transmitidas em conjunto pela emissora paulista com Globo e Band)!

O site R7.com está muito bom, sem travar, e com alta qualidade de imagem. Era o que a maioria implorava. Assim como a transmissão pelo Terra. Simplesmente sensacional.

Sobre a transmissão do SporTV não há novidades: quatro canais à disposição do telespectador, sendo que tanto os quatro canais normais e os quatro HDs estão liberados para quem tem qualquer pacote de TV por assinatura.

Em resumo: para quem vai acompanhar os jogos o dia todo (ou não trabalha; ou está de férias) não tem como perder nada! Não há a desculpa de que "a Globo faria melhor". Não, não faria!!

No primeiro dia (do futebol feminino) eu assisti EUA x FRA pelo Sportv2, JPN x CAN pelo Terra e GBR x NZL pelo R7.com (esta ao vivo na Record News também, mas como eu não tenho, vi pelo site). A transmissão de todas está de parabéns.

Quero ver se eu ainda assisto algo pela ESPN Brasil e pela Bandsports, mesmo que seja por algum streaming (pois não tenho as emissoras em meu "brilhante" pacote da "grandiosa" Net - GVT, coloque o sinal da Globo em Santos e eu troco na hora)!

O fato é: a Record, principalmente, está cumprindo o que prometeu sobre as Olimpíadas!! Parabens à emissora (e somente à emissora; não aos donos dela)!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!