Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por um pentelhésimo!!

71 milésimos separaram os três ponteiros na Moto3!
(foto: motogp.com)
Desta vez, resolvi postar em separado sobre as outras categorias da MotoGP.

Na Moto2, vitória espetacular de Andrea Iannone, após uma recuperação esplêndida e uma belíssima ultrapassagem sobre Pol Espargaró.

O espanhol nada pôde fazer para evitar a vitória do piloto da Speed Master, que fez as arquibancadas entoarem o hino italiano a plenos pulmões. Thomas Luthi completou o pódio.

Marc Marquez, o líder do campeonato, mal apareceu na prova: foi apenas o quinto. Eric Granado terminou numa ótima 21ª posição. Marquez ainda é o ponteiro na tabela: 163 pontos, contra 129 de Espargaró.

A disputa da Moto2 também aconteceu na Moto3. Mas ao invés de ser decidida na última volta, foi no último metro!!

Maverick Viñales venceu mais uma. O espanhol da Blusens derrotou o italiano Romano Fenati por exatos 20 milésimos!! O terceiro colocado, Sandro Cortese, chegou a 71 milésimos do vencedor!!

No campeonato, Cortese ainda segue na ponta, com 164 pontos (contra 155 de Viñales). Mas alguém ousa dizer que tem algum favorito disparado?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. O Eric Granado vem se superando cada vez mais, e é isso que todo brasileiro deve fazer! Parabéns pra ele que está sendo um ótimo piloto.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!