Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hino no ponto

Será este o salto do bicampeonato? (foto: motogp.com)
Jorge Lorenzo está passeando na MotoGP.

Embora os fãs da categoria insistam em dizer que "falta muito campeonato" e que "nada está definido", é muito difícil acreditar que essa moto da Yamaha, que está tinindo, possa perder terreno para as Hondas, especialmente a de Casey Stoner.

Muito em parte porque o australiano leva a moto da Repsol nas costas. E quando a pista exige uma moto equilibrada, o que se vê é um oitavo lugar, sem nenhum brilhareco.

Quem teve os seus "15 minutos de fama" foram Nicky Hayden e Hector Barberá. Mas se nem a equipe principal da Ducati consegue um mínimo de competitividade, o que dizer da Pramac. Tomara que a Audi dê um upgrade nessa geringonça chamada de moto.

Porque está difícil ver a Yamaha dominar. Tanto com a equipe de fábrica quanto com a Tech 3, sua equipe satélite. E que, mais uma vez, colocou Andrea Dovizioso no pódio, além de uma corrida sólida de Carl Crutchlow, que foi o sexto, atrás de Valentino Rossi (outro que leva a moto nas costas).

Sim, esqueçam o Ben Spies. Este é uma decepção completa!

Outro que merece destaque é Stefan Bradl, da LCR. Justo a equipe que, em 2011, se arrastava no fim do grid, tendo Toni Elias como piloto. Neste ano, o alemão trata de colocar a equipe nos pontos com frequência - e em posições de destaque. O quarto lugar no circuito italiano foi por demais festejado.

A próxima etapa acontece em Laguna Seca, no dia 29 de julho, apenas para a MotoGP. Até lá, Jorge Lorenzo dormirá com a cabeça tranquila. Sabendo que, a continuar nesse ritmo, o bicampeonato será questão de tempo.

Podem preparar o hino espanhol. Ele vai ser muito executado ainda.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. colocou o pijama!!! e so sentar na sala e ver a bonitinha entregar o trofeo no quarto!!!mais duas corrida ele senta e coloca o pés na mesa de centro e fica de olho no resto

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!