Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Belo" exemplo

Nesta última terça-feira, dia 3 de julho, aconteceu o lançamento (em Santos) do livro "Coutinho, o gênio da área", escrito pelo narrador Carlos Fernando Schinner.

O evento aconteceu no Memorial das Conquistas do clube praiano. Mas, infelizmente, não poderei tecer detalhes do evento. Tudo isso porque o clube, bicampeão mundial, entrou na mesma vala comum de desorganização e falta de planejamento.

Soube do evento pelo Marcelo de Senna, do Arte da Bola. Sendo assim, liguei, na segunda-feira à noite para o clube, pedindo maiores informações.

O que se sucedeu, a partir daí, foi um festival de "fala com sicrano; vou te passar para beltrano; manda e-mail pra fulano". No fim das contas, o tal e-mail (que eu enviei para a assessoria de imprensa do Santos) não me foi enviado até agora.

Não. Eu não vou ficar depressivo por causa disso. Apenas queria relatar o total descaso do Santos com profissionais da imprensa (sim, iria ao evento para fazer uma cobertura que, por mínima que fosse, renderia uma postagem muito melhor que essa). Porém, o que aconteceu foi um belo exemplo de como ninguém tá nem aí pra nada.

Uma pena. Quem perde é o Santos que, mais uma vez, dá mostras de não ser um clube à altura dos seus craques e títulos.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

5 comentários:

  1. É o que eu sempre digo: O Santos é um timinhozinho pequeno com uma grande história, mas eternamente será um timinhozinho, porque as cabeças que regem o clube serão sempre cabeças de timinhozinho.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Pedreschi4 de jul de 2012 15:42:00

    A atual administração do Santos é (desculep a palavra) UMA BOSTA que teve sorte de ganhar um monte de titulos e eles "esconderem" tudo o que acontece lá dentro.

    Agora que começou a entrar em crise, os podres estão começando a aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Quase nenhum clube hoje está preocupado com nada além do futebol. Já foi tempo em que os clubes se preocupavam com esportes olímpicos e seus sócios, torcedores e, claro na imprensa

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que está bem organizado, se eu fosse você, eu guardava o nome de ums dos três responsáveis e comparecia ao evento.

    ResponderExcluir
  5. O que dizer...? Nada né, vindo desse time aí q tenho nojo era de se esperar...

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!