Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tiro certeiro

Estratégia mais que perfeita. E Ryan Hunther-Reay
saiu vitorioso de Milwaukee!
Ryan Hunter-Reay deu o pulo do gato na prova de Milwaukee, pela oitava etapa da Fórmula Indy.

O americano da Andretti acertou a estratégia quando a vaca parecia estar indo para o brejo. Sem se destacar na frente em momento algum, Hunter-Reay liderou quando precisava: no fim. Antes dele, Dario Franchitti, Ernesto Viso e Helio Castroneves chegaram a liderar.

Ryan assumiu a liderança na volta 155, e de lá não saiu mais.

Enquanto Helio Castroneves e Rubens Barrichello apostaram em táticas erradas e precisaram parar no fim, Tony Kanaan acertou na mosca e escalou o pelotão para conquistar um ótimo segundo lugar, seguido de James Hinchcliffe. O brasileiro da KV bem que tentou pressionar, mas sem sucesso, resguardou-se para um pódio brilhante.

Will Power, foi apenas o 12º colocado, mas se beneficiou do abandono de Dario Franchitti e da 11ª posição de Scoot Dixon para seguir na ponta do campeonato, que segue na semana que vem em mais um oval, desta vez, em Iowa.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!