Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Não se esqueçam dele!

Terceira vitória, e Casey Stoner renasce na tabela!
Antes fadado a um passeio da Yamaha, a MotoGP voltou a ter emoção. Pelo menos na tabela do campeonato!

Hoje tivemos a etapa de Assen da MotoGP. Tradicionalmente disputada no sábado, a etapa proporcionou três provas bem disputadas. Na Moto3, vitória de Maverick Viñales após uma disputa ferrenha com o alemão Sandro Cortese. Danny Kent completou o pódio.

Na Moto2, vitória de Marc Marquez, com Andrea Ianonne em segundo e Scoot Redding em terceiro. Foi outra prova bastante acirrada, decidida apenas na última volta. O brasileiro Eric Granado foi o 24º colocado.

Na MotoGP, um acidente na largada acabou com a prova do líder do campeonato, Jorge Lorenzo, que teve sua moto, literalmente, atropelada por Álvaro Bautista. Casey Stoner venceu, seguido por Daniel Pedrosa e Andrea Dovizioso. Lorenzo segue na ponta, só que com apenas cinco pontos à frente de Stoner.

A próxima prova acontece dia 8, em Sachsenring (Alemanha). Pista travada, propícia até mesmo para as CRTs buscarem surpreender. E se a Moto3 e Moto2 estão bem encaminhadas para triunfos de Maverick Viñales e Marc Marquez, a categoria-elite ainda está indefinida.

E eu queimei a língua de novo!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!