Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Margheritta, por favor!

Pela MotoGP, a quinta etapa foi disputada em Barcelona, válido pelo GP da Catalunha. Sim, queridos leitores, a Espanha sedia quatro corridas. Além do GP do país (em Jerez), as outras três são rebatizadas com suas regiões: Catalunha, Aragon e Comunidade Valenciana.

Na Moto3, Maverick Viñales fez o que se esperava, ou seja, venceu. Assim como seu compatriota, Jorge Lorenzo, que faturou na principal e disparou na liderança do campeonato, com 115 pontos. Casey Stoner ficou apenas na quarta posição, dando indícios de que apertou o dane-se de vez. O espanhol da Yamaha teve a paciência necessária para se livrar de Dani Pedrosa e garantir o terceiro triunfo na atual temporada. Andrea Dovizioso fechou o pódio.

O destaque fica por conta da bela disputa na Moto2, entre Marc Marquez, Tomas Luthi e Andrea Iannone, que foi o vencedor. Aliás, foi uma vergonha dos dirigentes e comissários não punir o espanhol da CatalunyaCaixa após este jogar sua moto sobre Pol Espargaró, da Pons.

Não é só na Fórmula 1 que acontece disso.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!