Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Insanidade

Mais uma chance...
Não. Eu não vou cair na vala comum de escrever o que já foi postado no Mesa de Boteco sobre Ronaldinho Gaúcho e sua saída do Flamengo.

Só queria entender aonde o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, estava com a cabeça ao anunciar a contratação do ex-melhor do mundo!

Justo o Galo, que há muito tempo não ganha nada de relevante, que flerta com o bi-rebaixamento desde que voltou, em 2006. Ganhou o Estadual em 2012, é verdade, mas a equipe é fraca demais para almejar voos nacionais.

Agora me aparece uma dessa. Tudo bem, vindo da cabeça de seu presidente, é de se esperar qualquer coisa. Mas justo o R10, que saiu do Flamengo porque não recebia salário? Qual a garantia de que seu salário no alvinegro de Minas Gerais será pago em dia, visto que o Atlético é um dos clubes com a maior dívida dentre os brasileiros, com cifras que ultrapassam os 400 milhões?

Sinto dizer, nação atleticana, mas acho que já temos um forte candidato ao rebaixamento.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!