Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim do jejum

Dale Earnhardt Jr não devia nem se lembrar como era
festejar uma vitória...
Parecia que não teria fim. Acho que nem o próprio Dale Earnhardt Jr. se lembrava mais quando havia sido a sua última vitória na Nascar. Depois de quatro anos, eis que o filho do multicampeão Dale Earnhardt voltou a vencer.

O triunfo aconteceu no Michigan Superspeedway. O piloto do carro 88 precisou liderar 96 das 200 voltas da corrida. Embora seu domínio fosse comprovado desde os treinos, Dale passou boa parte da prova no pelotão intermediário. A partir da metade da prova seu carro se sobressaiu sobre os concorrentes e ele se juntou ao pelotão da frente.

A liderança foi confirmada após uma bandeira amarela (baita golpe de sorte, pois ele havia acabado de parar - em bandeira verde - e não perdeu voltas em relação ao líder). e logo depois, ao ultrapassar o então ponteiro, Jeff Gordon. Depois disso, foi só manter a calma (já que inúmeros acidentes aconteceram) para encerrar a seca.

Onde quer que esteja, o pai deve estar feliz da vida.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!