Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tudo para a semana que vem

Vasco 0 x 0 Corinthians: de nada serviu a partida jogada no
lamaçal de São Januário: ficou tudo para o Pacaembu!
Nada foi definido. Em nenhum dos quatro jogos das quartas de final da Copa Santander Libertadores podemos afirmar que o confronto foi liquidado no primeiro jogo. Ou seja, vai ficar tudo para a próxima quarta-feira.

No confronto dos brasucas, vantagem para ninguém. O zero a zero em São Januário (com péssimo gramado, diga-se) leva a decisão para o Pacaembu. Pior para o Corinthians, que não poderá empatar (somente um novo 0 a 0 leva para os pênaltis). Para o Vasco, a pressão de ter que decidir fora de casa.

Assim como o Libertad que, na minha opinião, já era. Ficou no 1 a 1 contra a Universidad de Chile. A La U se classifica com um simples 1 a 0. Coisa que Santos e Fluminense não poderão fazer.

Ambos perderam seus confrontos na Argentina pelo placar mínimo e, agora, no Brasil, precisarão vencer por uma diferença de dois gols. Tarefa mais fácil para o Santos, já que o Velez Sarsfield se mostrou um time bem ruinzinho se tratando de mata-mata (já havia feito uma partida pífia contra o Atlético Nacional-COL, sendo salvo pelo goleiro Barovero), além do fato do Santos, em casa, sempre vencer por mais de dois gols de diferença. Exatamente o que precisa!

"Mas, Rodrigo, e o Fluminense?". Bem, o Fluminense está na mesma situação do Santos. Mas o time, recheado de craques, não contará com Fred e Deco. Aí a vaca ameaça ir para o brejo de vez. Além disso, o Tricolor já perdeu para o Boca Juniors dentro do Engenhão. Os cariocas vão precisar mostrar suas reais qualidades para avançar às semis.

Mais 90 minutos para decidir tudo. O Brasil está entre o céu e o inferno. Tanto com a possibilidade de ainda ter final brasileira contra o drama de ter somente um time nas semifinais.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!