Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Fui!

Confesso que fiquei surpreso. Aliás, todos estão. A notícia da aposentadoria de Casey Stoner ao final da temporada pegou todo mundo desprevenido.

Mas já deviam esperar por isso. Desde a introdução das CRTs, o australiano se queixa das regras da categoria. E agora anuncia que vai sair "porque a categoria está tomando uma direção contrária ao que eu sempre aprendi a amar".

Ah, pelamordedeus. Parece a Ferrari na Fórmula 1. O que o Stoner quer? Que as regras sempre favoreçam a ele? Justo ele, que está mostrando que sim, é um dos melhores pilotos de todos os tempos, guiando e vencendo com uma Honda que não está à sua altura.

Claro que existem outros motivos: o casamento, o nascimento da filha, a vontade de correr no V8 Supercars... mas vai sair com fama de chorão. Uma pena. De qualquer forma, valeu, Casey!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!