Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Somente oito

Rápida passada também na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que chega a sua fase de quartas de final. Analisando, portanto, os confrontos definidos:

Iranduba (AM) x São Francisco (BA): a equipe baiana há tempos faz boas campanhas. E nesta edição, vem cumprindo bem o seu objetivo de, ao menos, chegar novamente às semifinais. Não acredito que as amazonenses sejam capaz de aprontar alguma.

Pinheirense (PA) x Vitória (PE): de forma bem sincera: o time paraense se dará por feliz se não levar duas surras das guerreiras das tabocas. Não que elas sejam ruins, longe disso, mas irão enfrentar aquela que seja, hoje, uma das 10 melhores e mais bem estruturadas equipes do futebol feminino mundial. O Vitória passa, sem dúvidas!

Centro Olímpico (SP) x Vasco (RJ): As cruz-maltinas têm um projeto muito bacana e merecem destaque (menos para o Cristiano, do Mesa de Boteco). Mas as paulistas montaram uma equipe de respeito, contam com a Calan (uma das melhores zagueiras do mundo) e devem avançar sem sustos.

São José (SP) x Foz (PR): o que dizer de um confronto que reúne a atual campeã da Copa do Brasil e a atual campeã da Libertadores? Simplesmente que serão dois jogos totalmente sem favoritas.

Nesta semana, a CBF define as datas e locais dos confrontos. E segue a pergunta: quando essas talentosas meninas terão, além do reconhecimento que elas merecem, um Campeonato Brasileiro de pontos corridos??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!