Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Os campeões voltaram!

Sebastian Vettel fez o que mais está acostumado nestes três últimos
anos: venceu - e desta vez, convenceu!
Sem muito o que dizer porque esta corrida no Bahrein nem deveria ter acontecido. Mas vou resumir de uma forma bem objetiva:

1- Para quem duvidava da capacidade do Kimi Raikkonen de ser o mesmo piloto de ponta, terão que rever os comentários. O IceMan está de volta e, se não fosse a burrada da Lotus (de te-lo chamado junto com o Sebastien Vettel para o último pit stop), o hino finlandês poderia ter tocado novamente.

2- Por falar em Vettel, muitos achavam que a Red Bull estaria fadada ao fracasso após as primeiras provas. Ledo engano. A vitória do atual bicampeão do mundo só mostra que os touros estão no páreo.

3- O que acontece com a McLaren? Não aproveitou quando tinha o melhor carro e, agora, erra em pit stops, coisa que quase nunca acontecia. Foi um fiasco em Sakhir (junto com a Mercedes) e, se quiserem voltar às vitórias, terão que melhorar bastante.

4- Bom, da Ferrari eu nem digo nada...

5- ...mas dos comissários eu falo: vergonha total!! O que o Nico Rosberg fez, em que pese a atitude firme de um piloto e as disputas mais aguerridas que eu sempre implorei para que tivesse (culpa da passividade dos pilotos na atualidade), foi uma tentativa de homicídio. Defender a posição é uma coisa, jogar o piloto na Arábia Saudita é outra!! Ele não deveria ser punido, e sim, receber a bandeira preta!!

6- Agora sim, a Fórmula 1 chega à Europa e será possível dizer quem, de fato, está bem na temporada.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. A Ferrari nos envergonha.

    A McLaren hoje fez força pra ser ruim. Lutaram com eles mesmos pra fazer pits ruins. Apesar de que acredito que a porca entrou mal no primeiro pit do Hamilton e com isso acabou causando aquela demora no outro pit.

    O Vettel andou bem e contou com a sorte. O KImi podia ter ganho essa. A sorte não quis que fosse assim.

    O Schumacher começou bem e sumiu. Seu companheiro de equipe acha que tá no kart, GP2, bate-bate de parquinho, sei lá...

    Enfim, vamos a Europa!

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!