Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

O pulo do canguru

Não deu muito tempo de focar na corrida do Alabama, até porque eu ainda não tenho o BandSports em casa, para poder assistir a Fórmula Indy, quando a Band resolve trollar seus telespectadores.

Mas quero deixar registrada a belíssima corrida de Will Power, da Penske. Tal qual seu companheiro de equipe, Helio Castroneves, fez em St. Petersburgh, desta vez, o australiano foi preciso no bote, ganhou a primeira posição do brasileiro e, depois disso, apenas administrou sua posição contra o ataque de Scoot Dixon (novo líder do campeonato).

Os brasileiros não têm do que se queixar. Castroneves foi o terceiro, mas foi envolvido em um péssimo pit stop. Rubens Barrichello conseguiu uma boa oitava posição. Tony Kanaan foi rápido até onde seu carro deixou.

A perspectiva de vitória verde e amarela em Long Beach é bastante animadora.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!