Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Mais um alarme falso?

A Mercedes desencantou. Pelo menos no treino de classificação. Nico Rosberg deu a pole position à equipe prateada depois de 57 anos!! Ao seu lado, Michael Schumacher.

O treino foi recheado de surpresas. O bicampeão Sebastien Vettel larga apenas em 11º. Kamui Kobayashi e Kimi Raikkonen formarão a segunda fila. Lewis Hamilton, que na pista foi o segundo, largará em sétimo devido à troca de câmbio em solo chinês.

A Ferrari, bom... 9º com Fernando Alonso e 12º com Felipe Massa. Não foi tão catastrófico como se imaginava. Bruno Senna larga em 14º, uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado.

A corrida começa às 4:00, pelo horário de Brasília. Alguém aposta em um novo vencedor? A Mercedes, enfim, manterá o bom ritmo na corrida?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!