Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Enfim, a primeira vez!

Depois de 111 corridas, enfim, a glória!!
E ele venceu!!

Sem muito o que acrescentar, porque o fato dele ter chegado ao final na mesma posição que largou já é um feito. E, desta vez, a sorte o ajudou.

No último pit stop, Jenson Button enfrentou problemas e facilitou mais ainda o trabalho do alemão da Mercedes. E assim veio a vitória depois de 57 anos. A primeira vitória do filho do campeão de 1982. Que não era esperada, ainda. Mas era merecida.

Button ainda foi o segundo, seguido de seu companheiro Lewis Hamilton.

Para os brasileiros, sensações boas e ruins. Bruno Senna fez mais uma bela corrida e terminou em sétimo. Felipe Massa segue invicto: não pontuou ainda. O único zerado, sem contar as três equipes pequenas. Lamentável.

A próxima prova, se acontecer, será no Bahrein. E depois de três provas com três vencedores diferentes e sem um favorito destacado, dá pra apostar em alguém?

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!