Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chá ou cerveja?


Agora não tem discussão. Um dos dois será o grande campeão europeu de 2012.

E foram duas semifinais de testar a saúde de qualquer um. No final, a esquadra espanhola, que muitos julgavam já estar na final, acabou sucumbindo.

Barcelona 2 x 2 Chelsea: os catalães tentaram. E bastante. Mas havia uma defesa firme pelo caminho. E, quando a defesa não dava conta, tinha um Cech agarrando até pensamento. Para completar, Ramirez e Fernando Torres fizeram o que menos sabem (ou estavam pouco habituados a fazer): gols. Nem de pênalti o Barcelona conseguiu marcar. Nem Lionel Messi deu jeito desta vez. E a melhor equipe do mundo ficou nas semifinais. Não, o Barcelona não deixa de ser uma equipe maravilhosa. Mas, desta vez, eles não sairam vencedores de campo.

Real Madrid 2 x 1 Bayern Munich (pen: 1 x 3): Cristiano Ronaldo comendo a bola no primeiro tempo. Não foi suficiente para fazer a equipe merengue sair gloriosa de campo nos 120 minutos. Um Bayern aguerrido em campo durante todo o jogo e toda a prorrogação. Na disputa de pênaltis, CR7 e Kaká fizeram o inimaginável: erraram. Lahn, exímio cobrador, quase põe tudo a perder em um pênalti bisonho. Mas Sergio Ramos mirou o Hubble ao invés do gol. E Schweinsteiger garantiu a vaga na final, a ser jogada em casa.

Agora, a grande final. De um lado, o futebol bem equilibrado do Bayern, apresentado há alguns anos, que supera qualquer desavença entre qualquer um. Do outro, a força defensiva do Chelsea, com os jogadores motivados após provocarem a saída do antigo treinador.

Deem seus palpites? Bayern ou Chelsea? Quem irá para Yokohama no final do ano? Quem poderá ser o adversário de um clube brasileiro na final do Mundial de Clubes??

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

6 comentários:

  1. Foram 2 jogos lendários mesmo, inesqueciveis. Acredito pelo estilo das duas equipes vamos ter uma grande final, com vantagem pro Bayer. Eu aposto no Bayer, mas o Chelsea vem derrubando gigantes nessa temporada... Então pode acontecer qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Julgo que Bayern é mais forte, mas que o Chelsea acabará por ganhar, somente por não terem a pressão de serem favoritos

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar ¬¬
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, quem mandou ter o CR7 cobrando pênalti?? Ele treme em pênaltis decisivos...

      Excluir
  4. Bayern vence porque tem um time superior e ainda jogam em casa.

    ResponderExcluir
  5. Eu aposto no Chelsea. Porque acho que é mais para o Santos ganhar no Mundial de 2012.

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!