Páginas

domingo, 18 de março de 2012

O pouco caso com a população

Sem muitas palavras. Quero que vocês, leitores do blog, vejam o que é o serviço emergencial da Sabesp:


Uma total vergonha e falta de respeito com a população!!


As fotos e vídeos postados são imagens feitas pelo meu padrasto, Rivaldo Freitas, morador do Pq. D. Pedro I, em São José dos Campos, que enfrenta problemas com vazamento do esgoto. Ou seja, o esgoto da rua está invadindo sua residência. Segue o relato dele:

"Começamos a notar o vazamento às 17:30 de ontem (sábado, dia 17). Ligamos para a Sabesp exatamente às 17:49, sob o protocolo 95112743/12. Sem nenhum sucesso, voltei a ligar às 19:00, às 21:00 e, em sequência: 22:30, 00:00 (do dia 18), 01:00, 02:30, 04:00, 05:15, 06:18, 09:15 e às 12:54. Não obtive nada da Sabesp. Apenas um 'estamos analisando a solicitação' e um absurdo 'se os móveis estragarem, a Sabesp paga tudo'. Eu e minha mulher estamos sem dormir desde às 8:00 de sábado e, pelo andar da carruagem, não dormiremos novamente esta noite, pois o cheiro é insuportável e, além disso, temos que deixar a garagem aberta, para que a água dê alguma vazão. Se deixarmos aberta durante à noite, com certeza seremos roubados".

O QUE ESSES CARAS TÊM NA CABEÇA?? Só pode ser a mesma coisa que está vazando pelo esgoto.


Mais de 24 horas sem poder dormir!!! Dois moradores, um de 60 anos e outro de 57, QUE PAGAM SUAS CONTAS E SEUS IMPOSTOS pontualmente e, que agora, sofrem com uma barbaridade dessas (além do mau cheiro, problemas de doença).

Pelamordedeus, a Sabesp deve explicações urgentes. Aliás, não. Ela deve é o ATENDIMENTO e o CONSERTO desta atrocidade causada por FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA. Totalmente lamentável!! O dinheiro gasto em propagandas poderia ser melhor aplicado, pois os comerciais e publicidade de que "estamos fazendo isso e aquilo" só mostra o que realmente deve ser feito, ou seja a sua OBRIGAÇÃO!!

Aposto que, se fosse para cortar a água, essa empresa medíocre faria o serviço no ato. Mas a população que se dane, né?

NEGATIVO!!! Já passou da hora da Sabesp oferecer serviço decente aos paulistas!!!














Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

2 comentários:

  1. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAA!!! SABESP, VAI TOMAR NO C*!

    ResponderExcluir
  2. Que ultraje!
    Abre uma petição pública contra o descaso da Sabesp, a gente certamente participa e divulga.

    Abraços

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!