Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Brincando de ser técnico

Eduardo Ruschel (capitão do Palpiteros, à esquerda), com
Gabriel o Pensador e Neymar (embaixador do Palpiteros no Brasil)
Nesta segunda-feira, dia 26, foi lançada a mais nova rede social voltada ao futebol, que começa com um plano ambicioso: atingir 6 milhões de inscritos logo no primeiro ano.

E nada parece capaz de deter esse objetivo. Na primeira hora de lançamento, já existiam quase 40 mil pessoas cadastradas.

O projeto, fruto da parceria entre Eduardo Ruschel, Araken Leão e Dayyán Morando, terá Neymar como embaixador no Brasil.

Sim, no Brasil. O crescimento do site envolve até mesmo sua expansão para todo o mundo, inclusive com versões em inglês, espanhol, alemão e italiano, que serão lançadas futuramente.

Ao blog (sim, eu estive lá em nome deste humilde blog, juntamente com o Mesa de Boteco), o "capitão" Eduardo Ruschel disse da importância desta ferramenta: "Todos nós somos técnicos e gostamos de palpitar. A diferença é que, no Palpiteros, os jogadores terão a possibilidade de saber o que a torcida pensa sobre seu desempenho. Para os clubes, uma ótima ferramenta de análise sobre as partidas e sobre o quanto esse ou aquele jogador está valorizado. E, para a imprensa, muitas opções de pautas".

A apresentação foi feita pelo cantor Gabriel, o Pensador. E logo nas primeiras horas, os cadastros e acessos iam aumentando. Para saber mais, acesse o site e comece a palpitar nesta que seja, talvez, a rede social mais completa que existe. Até porque, até 2013, a expectativa é cobrir os grandes campeonatos por todo o mundo.

Não por acaso, a grande mídia esteve presente no lançamento. E que venham os 6 milhões e, consequentemente, os 12, 18...

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!