Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resumão

Depois de um sumiço breve, aos fatos:

1- Não sei porque, quando alguém posta uma opinião, a maioria que discorda só sabe ofender ao invés de argumentar com dados e notícias. Isso aconteceu com o Cadu Zugliani, do SRZD, no seu prgnóstico para os desfiles da Sapucaí. Foi um show de ofensas contra o colunista. Coisa de gente sem noção de decência.

2- Uma das críticas dizia que "deve-se esperar os desfiles para escrever algo". Para essa pessoa eu digo: já ouviu falar em análises e perspectivas? Para isso serve o comentarista, o especialista, o opinador. No futebol todo mundo faz isso, antes dos campeonatos; na Fórmula 1 também; até na Política se faz isso, por que não se pode fazer no Carnaval?? Por isso que nosso país é uma merda, porque ninguém emite opinião e, aqueles que o fazem, recebem um calhamaço de ofensas.

3- Primeiros testes da Fórmula 1, em Jerez de la Frontera. Nada de concreto pode ser dito. Mas é fato que Kimi Raikkonen continua tão bom quanto sempre foi. Resta saber se terá motivação para levantar uma equipe que, na prática, não comemora nada desde 2008 (com os três pódios daquela temporada).

4- Ainda nos testes, Felipe Massa dá a impressão que chutou o balde. Disse que o carro é ruim e que a equipe Ferrari terá muito trabalho para colocá-lo em condições de brigar por vitórias. Seu companheiro, Fernando Alonso, minimizou a situação. Mas o recado foi dado: os vermelhos estão em segundo plano, pelo menos até o momento.

5- Sobre Bruno Senna, bom, o que ele está fazendo é o que deve ser feito: testar a confiabilidade do carro. E os resultados foram excelentes, segundo o brasileiro. O essencial é andar na frente do companheiro de equipe. É o primeiro passo para se firmar na categoria, em uma equipe que sonha com seus melhores dias.

6- O time feminino do Santos acabou oficialmente. Enquanto isso, Luis Álvaro oferece 1 milhão por mês para repatriar Zé Roberto. É... está provado que não foi a falta de dinheiro que fez as Sereias da Vila e o futsal santista deixarem de existir...

7- Greve da Polícia e dos Bombeiros na Bahia e no Rio. As TVs a favor do Governo. A presidente falando em "bagunça e perda de controle". Fácil acabar com tudo isso: paguem melhores salários. O governador do RJ prometeu aumento de 39%... até fevereiro de 2013. Por que tudo isso?? Para os deputados, senadores e vereadores o aumento é imediato, por que não é também para aqueles que arriscam suas vidas em prol da nossa segurança?? Ê, Brasil, firme e forte rumo a além do fundo do poço!!

8- No mais, bom Carnaval a todos. Com responsabilidade, mas aproveitando estes dias de folia. E eu, na torcida pela minha Mocidade Independente de Padre Miguel!!
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!