Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vale a pena?

Sem mais palavras. O vídeo diz tudo!

Não me interessam os comentários dos torcedores fanáticos, que julgam o futebol masculino ser o mais importante. Também não me interessam opiniões de neymarzetes.

As Sereias da Vila eram referência no futebol feminino em todo o mundo. E agora esse irresponsável apronta uma dessas!! Não bastou acabar com o futsal, agora acaba com o futebol feminino? E me espanta que a torcida santista não fez NADA para impedir.

Mas o importante é segurar o Neymar, né? Quero ver até quando vai essa brincadeira...

Quanto ao Santos, bom, não sou santista, mas como eu adoraria ver o Marcelo Teixeira de volta... pelo menos ele valorizava o CLUBE, e não unicamente o time de futebol masculino!!

O que eu posso fazer? Parabenizar todas as jogadoras, comissão técnica e todo o departamento de futebol feminino do clube, por fincar espaço em uma modalidade ainda tão ignorada pelos clubes e dirigentes que tomam conta do nosso futebol.

Sem vocês, hoje, muitos não lamentariam. Parabéns, Sereias!!

(e pensar que meu TCC, agora fará parte da história...)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

7 comentários:

  1. O esporte no Brasil não existe!

    ResponderExcluir
  2. é muito triste saber disso...torço pelo corinthians, mas antes de tudo sou a favor do esporte, as pessoas tem que entende, o que vai salvar o brasil da violencia é o esporte...vamos valorizar isso!

    ResponderExcluir
  3. Entra ano e sai ano e apesar de sermos brasileiros e não desistirmos nunca é muito difícil aceitar uma coisa dessas. As sereias da vila tornou-se um patrimonio do clube e do país...terminar assim do nada?? QUE ABSURDO!!!!!!!! :0 (..... Espero que no decorrer de 2012 tudo posso melhore para o FF do Brasil.....em julho tem olimpiada é não é hora de desanimar....

    ResponderExcluir
  4. o SANTOS ta na mão de incopetentes

    ResponderExcluir
  5. Acho muito triste que o país do futebol não dinheiro para investir no futebol feminino, enquanto se gasta fortunas apenas com um jogador de futebol masculino. Pra mim a Marta joga melhor que Neymar. Espero que essa situação mude logo. Boa sorte pra vc e sua família em 2012.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, eu até tava lendo o blog, mas me deparei com a "saudade do Marcelo Teixeira"... Só vindo de um não-santista mesmo...
    Pra vc ver como é tranquilo manter um time top de futebol feminino, a toda-poderosa liga norte americana fechou as portas...

    ResponderExcluir
  7. Nem vou me dar ao trabalho de comentar a postagem acima. Típica cornetagem de alguém que não dá a cara a tapa e posta como "Anônimo".

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!