Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ora, ora, ora!!

Pois é, com este título bem simbólico eu deixo aqui minha humilde homenagem a este grande narrador esportivo: Carlos Valadares, que faleceu no último dia 1, aos 63 anos de idade.

Com um currículo bastante extenso, o narrador ficou nacionalmente famoso por narrar as lutas do WWF (o famoso SuperCatch), nas extintas OM e Manchete, ao lado de Bob Léo, além das Copas do Mundo de 1986, 1990 e 1994, pelo SBT. Carlos também trabalhou na Globo e na Record

Carlos Valadares era conhecido pelo estilo irreverente (como um Ivan Zimmerman da época) e seus bordões ficaram bem conhecidos, como o "ora, ora, ora" e, principalmente o "...para alegria... a-le-gria da torcida...", que eu uso nas minhas narrações da Equipe Show de Bola em forma de homenagem.

Agora justamente justificada. Obrigado por tudo, Carlos, e descanse em paz!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!