Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Catarata de alegria

Enfim, o caneco.

Depois de muitas campanhas boas e más, porém, nenhuma triunfante, uma das mais bem estruturadas equipes de futebol feminino do país levanta seu primeiro título nacional.

Em grande estilo: um incontestável 3 a 0 diante do Vitória-PE (outra equipe que disputará títulos com frequência).

A conquista foi um prêmio à equipe, que assim como outras, investem seriamente porque acreditam no futuro do futebol feminino. Se há alguns anos, ninguém chegava no nível do Santos, hoje em dia temos equipes como São José-SP, Kindermann-SC, Duque de Caxias-RJ, Viana-MA e São Francisco-BA, além do Santos-SP e dos próprios Foz-PR e Vitória-PE (que já se firmam como grandes equipes) e também de Atlético-MG e Vasco-RJ, que iniciaram belos projetos, visando grandes equipes num futuro próximo.

O que mais falta? CAMPEONATO BRASILEIRO, com duração de meses, com mais jogos. De preferência, turno e returno. Juntamente com a Copa do Brasil, seria o primordial para fincar o esporte de vez no país. Fincar em um alto nível, diga-se.

Afinal, equipes de ponta nós temos. Parabéns, Foz!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!