Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma pequena porcentagem

Não me lembro, agora, alguém me disse um dia desses que, se uma pessoa faz ou realiza algo no qual a gente ajuda, ou incentiva, ou dá apoio, devemos seguir até o fim, seja apoiando, ajudando, enfim, estar sempre com a pessoa.

Pois bem, eis que este locutor e blogueiro que vos escreve é uma das pessoas que incentivaram esta garota, minha grande amiga Kelly Cristina, a se candidatar, na sua terra natal (a quase dois mil quilômetros de distância daqui) a ser Rainha da 19ª Expovale 2011, organizada pela Acrivale - Associação dos Criadores do Vale do Arinos.

E, lógico, se eu incentivei-a a participar, eu a ajudo divulgando a página oficial da competição. Pedindo nada mais do que um clique, em nome dela e de todos aqueles que incentivaram sua participação.

A mim, inclusive, pois sou uma pequena porcentagem dessa participação. Vai, Kelly!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Um comentário:

  1. Nossaa Fiquei Muito Surpresaa!
    Nossa Muito Obrigada pelo Carinho e pelo apoio!
    Fiquei muitissimo feliz e grata!!

    ResponderExcluir

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!