Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem brilhará desta vez??

Notícia tardia, mas nem por isso deixa de ser importante.

A Copa do Brasil de Futebol Feminino está em sua segunda fase. E, de cara, a eliminação do atual campeão, o Duque de Caxias. Portanto, a taça mudará de mãos.

A boa notícia é o destaque no site da CBF. Enfim, a mesma importância dada ao futebol masculino. Basta clicar aqui para acompanhar a tabela e as principais notícias.

Mesmo em sua quinta edição, ainda ficamos a perguntar: cadê o campeonato? Aquele, de pontos corridos, que tanto o Ricardo Teixeira quanto a presidente Dilma Roussef prometeram para 2012? O prazo está se esgotando!!

De qualquer forma, é a chance de assistirmos grandes partidas de futebol, sem a absurda quantidade de reclamações e simulações que infestou o futebol masculino.

Dá-lhe, meninas!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Adicionar ao Tumblr Adicionar ao Linkedin Adicionar ao Blogger Adicionar ao Wordpress Enviar por e-mail Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Comentários anônimos serão excluídos. Para inserir o seu nome, basta clicar em "Nome/URL". Não é necessário preencher o campo URL caso não tenha!

No lugar do nome, podem colocar o Twitter, o e-mail ou o site pessoal. Mas não pode ficar anônimo!